Depois de passar por tratamento no Hospital Humanitas de Varginha de uma…
” Febre de Origem desconhecida”, o prefeito de Elói Mendes recebeu alta hospital nesta quarta-feira (21/12) e retornou ao trabalho. Natal teve que se afastar do cargo após 15 dias de internação, porque a Lei Orgânica Municipal prevê que o prefeito não pode se ausentar do município por mais de 15 dias. Durante o período que esteve internado, despachou normalmente com assessores da prefeitura e órgãos regionais e estaduais.
Houveram muitos boatos sobre sua transferência para São Paulo e Belo Horizonte e até mesmo para o exterior, o que não ocorreu. Os boatos se intensificaram após a imprensa noticiar o internamento do prefeito, pois devido ao grande número de visitantes ao Hospital e o assédio da imprensa, foram suspensas as visitas para não tumultuar o bom funcionamento do Hospital. Essa proibição de visitas gerou várias especulações, citadas acima.
Entramos em contato com o Prefeito Natal Cadorini que através de nosso site agradece as inúmeras pessoas que visitaram e enviaram correspondências, fizeram orações, enviaram mensagens e que se colocaram a disposição para ajudá-lo no processo de recuperação como também a todos do hospital onde esteve internado.