Nesta última quarta-feira (04/04) por volta de 1 hora da amanhã a policia militar recebeu um denúncia anônima, onde informaram via 190 que uma loja de eletroeletrônicos havia sido arrombada. A loja Mr.Micro localizada na Rua Coronel Alves Pereira, os militares deslocaram até o local, onde depararam com o vidro da loja quebrado. Neste momento a área foi isolada e proprietário do estabelecimento avisado que foi até ao local e notou que…. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.
três notebooks haviam sidos furtados e um net book teria sido estragado. A polícia então solicitou apoio então do 24º Batalhão de Varginha, onde minutos depois compareceu ao local para ajudar na identificação e rastreamento dos suspeitos. Como a loja não possuía sistema de monitoramento por câmeras, foi feito um rastreamento em busca de localizar os suspeitos. Os policias compareceu em algumas casas de possíveis suspeitos com o intuito de achar os pertences.
Na casa de um menor H.S.M de 17 anos de idade, individuo conhecido no meio policial, por prática destes tipos de crimes situada na Rua Joaquim Murtinho, não foi encontrado nada. Os militares então notaram um ferimento então na mão direita do menor e no joelho direito, o menor que negou a autoria do crime, porém os militares questionaram novamente sobre o fato e o seu irmão M.S.M de apenas dez anos de idade, confessou que ele e seu irmão haviam cometido o arrombamento da loja e que 0s notebooks teriam ficados com um outro menor que reside na Rua Joaquim Brasiliano Pereira. A polícia então deslocou até o local informado, porém não havia ninguém na casa.
O menor H.S.M foi localizado e acabou confessando que havia escondido os notebooks em uma casa abandonada buscando-os e entregando a polícia. Os materiais foram então encaminhados para Delegacia de Polícia de Elói Mendes e o menor preso em flagrante.