Menores furtam caminhonete e envolvem em acidente na BR-491

Após receber várias ligações sobre que havia um acidente na rodovia entre uma caminhonete e um caminhão.  A polícia deslocou até ao local, os militares ao chegarem próximo ao trevo de Elói Mendes deparam com dois indivíduos dentro da caminhonete, sendo que um deles não apresentava mais os sinais de vida e outro se encontrava presos em estado grave, ambos presos as ferragens….. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

 

O motorista do caminhão não possuía ferimentos graves, porém recebeu socorro sendo encaminhado até o hospital local.  As equipes do corpo dos bombeiros chegaram ao local onde foram retirados os corpos dentro do veículo e confirmada a morte do condutor que não foi possível ser identificado, aparentemente apresentava ter 14 anos de idade, apresentando lesões no crânio com apresentação da massa encefálica.  O passageiro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Bom Pastor em Varginha dando entrada no Pronto Atendimento às 5 horas e 10 minutos.  Aparentemente possuindo fraturas no fêmur,  nas pernas e traumatismo craniano , estando inconsciente. Os curiosos que estavam no local disseram que a caminhonete seria do proprietário O, os policiais então deslocaram até a residência do mesmo, onde o mesmo relatou que tinha deixado sua caminhonete na via pública e somente com a chegada da polícia, percebeu o roubo.  A perícia técnica compareceu ao local e o corpo do adolescente de 14 anos foi liberado para o serviço funerário .  Ainda não se sabe o nome nem os dados dos autores do crime.

Segundo o motorista da carreta ele trafegava sentido ( Varginha/Elói Mendes)  quando a caminhonete entrou de uma só vez de uma via lateral, não sendo possível evitar a colisão frontal.  Sendo que logo depois  atingiu a contramão de direção e caindo em um abismo a esquerda da rodovia.  A caminhonete foi removida do local. O condutor da carreta prestou socorro e tomou todas as providências cabíveis, não negando socorro. A carreta ainda permanece no local.



Esta notícia foi lida 2.213 vezes.

Comentários estão desabilitados.