Homem leva facada ao defender mulher de agressão

No último domingo (06/05), foi solicitada a presença da Polícia Militar na Praça da Bandeira, as 2h 50min da manhã, onde haveria ocorrido uma agressão com uma faca. Clique em leia mais e confira a notícia completa.

 

 

 

Ao chegar no local, W.P.L. estava caído perto da cadeida e com intenso sangramento, que havia sido provocado por uma arma branca. A vítima foi socorrida e levada imediatamente para o hospital, onde teve os primeiros socorros realizados pelo plantonista e em seguida, devido a gravidade do ferimento,  foi encaminhada de ambulância até o hospital de Varginha.

Ao retornar ao local, a Polícia ouviu uma testemunha e foi informada que o agressor estava na praça discutindo com à sua própria esposa, vindo à agredí-la fisicamente. Diante disto, W.P.L. que estava próximo ao local defendeu a esposa do agressor. O agressor saiu do local e foi até sua casa, onde pegou uma faca e retornou a praça e ao localizar a vítima, desferiu um golpe em uma de suas pernas, ocasionando a lesão.

Com porte destas informações, a Polícia localizou e se deslocou até a casa do agressor, que estava em sua residência e foi notificado do ocorrido, sendo dada voz de prisão em flagrante e notificado de seus direitos. No momento da prisão, foi verificado que o mesmo possuía uma escoriação no nariz. Quando interrogado sobre o que aconteceu, o agressor informou que a vítima havia lhe desferido um soco no nariz, e que junto da vítima estava mais duas pessoas, mas que não sabia identificá-las. O autor disse também que apenas se defendeu das agressões sofridas.

O autor foi então levado ao Pronto Atendimento, onde foi atendido pelo plantonista. Após retornar à casa, com o consentimento da testemunha entraram na residência onde encontraram em cima do muro uma faca com cabo de madeira e oito centímetros de lâmina, que supostamente teria sido utilizada na agressão. A arma e o autor foram encaminhados ao departamento de Polícia Civil da cidade de Varginha.

A esposa do autor não foi localizada.



Esta notícia foi lida 1.142 vezes.

Comentários estão desabilitados.