Irmão abusava sexualmente de sua irmã de 5 anos enquanto sua mãe saia para trabalhar.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na última sexta-feira (18/05) no Hospital Nossa Senhora da Piedade, pois após o atendimento médico no local o médico plantonista suspeitou de que uma menina de 5 anos de idade estava sendo estuprada. Chegando o local a mãe da criança disse aos militares que …. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

 

após perceber o comportamento estranho de seus filhos uma menina de 5 anos de idade e outro menor de 8 anos que apresentavam sinais de amedrontamento, medo, principalmente na presença de seus irmão mais velho de 18 anos de idade.  A mãe ao questionar os menores no intuito de descobri o que estava acontecendo entre eles, ouviu a menina dizer ao seu irmão maior que iria contar tudo para sua mãe o que estava  fazendo com ela. O jovem que não morava mais com sua mãe.  Ao ouvir a conversa a mãe interferiu , foi quando sua filha disse que : ” Que quando saia para trabalhar W. rasgava sua roupa com uma tesoura, inclusive a calcinha, e endurecia aquela coisinha no meio das pernas e colocava lá e quando ela ia gritar ele colocava a mão na boca dela e ainda colocava o dedo atrás”.

O outro menor de 8 anos que presenciava cena, relatou a mãe que: ” que viu W. cortando a roupa de sua irmã com a tesoura e saiu correndo até o emprego de sua mãe agitado, quando a mãe foi questioná-lo o que estava acontecendo, W chegou logo após e o menor acabou não dizendo nada” .   A mãe percebeu que logo após o irmão da menina de 5 anos chegar assustado em seu trabalho, percebeu que a mesma encontrava com um mancha vermelha em sua perna, porém não tomou nenhuma providência, pelo jovem ser usuários de drogas achou que sua filha havia sido agredida por ele.

Segundo a mãe o fato já havia acontecendo a 7 meses, desde quando seu filho ainda morava com eles.  Hoje ele ainda morava com sua madrinha.  Ela relatou ainda aos militares que no mesmo dia do acontecido encontrou uma calcinha cheia de sangue no lixo de sua casa, porém não suspeitou de nada, pois ao indagar o filho o mesmo relatou a mãe que ela havia caído e se machucado.

Diante dessas informações os policiais deslocaram até a residência do jovem que confessou que realmente agredia seus irmãos menores, pois era usuário de drogas, e quando estava com vontade de usar drogas, não tinha dinheiro para comprar ficava agitado e acabava descontando a raiva em seus irmãos.  Disse ainda que chegou a colocar o dedo no anus de sua irmã, porém negou ter mostrado ou feito relações sexuais com ela.

A mãe que relatou que já havia levado a menina em outras vezes ao médico após reclamar de dores no abdômen e na vagina.  O médico de plantão encaminhou a menina para um ginecologista para exames específicos e todos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Elói Mendes para demais providências.



Esta notícia foi lida 5.267 vezes.

Comentários estão desabilitados.