Após denúncia anônima, a polícia foi informada que uma mulher transportava cigarros contrabandeados em sua caminhonete. Clique em leia mais e veja a matéria.
Após a denuncia, foi realizado um rastreamente e a mesma foi encontrada na Rua Joaquim Brasiliano Pereira, Vila Coli. Durante a abordagem, a mulher tentou fugir do local jogando o carro na guanição policial, mas foi impedida pelos policiais militares.
Em uma caixa de papelão na carroceria do veículo, foram encontrados 500 maços de cigarro da marca “Broadway”, provavelmente contrabandeado. Ao ser questionada sobre a procedência do produto, bem como a documentação fiscal, a mulher disse aos policiais que os havia comprado de um desconhecido para uso próprio próximo ao Auto Posto Trêvo.
Sobre o valor pago, inicialmente foi dito R$ 750,00, mas posteriormente disse ser um valor bem abaixo, não mencionando a quantia.
Foi realizada uma busca em sua residência, mas não foi encontrado nenhum produto ilícito.
A mulher então, que estava acompanhada de seu advogado, foi cientificada de seus direitos constitucionais e foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de contrabando, sendo encaminhada para a delegacia para demais esclarecimentos e providências. O veículo utilizado no crime foi removido para o pátio.