A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Escola Estadual Targino Nogueira. Segundo informações repassadas algumas carteiras haviam sido danificadas no local. Em contato com a Diretora da Escola a mesma informou que a pessoa responsável pela limpeza ao chegar para limpar as salas constatou que … Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.
haviam doze carteiras danificadas. Há suspeitas de alguns alunos tenham danificado os pés de apoio das carteiras. Diante disso a diretora indagou alguns alunos que disseram que o fato ocorreu em um das aulas de uma professora da Escola e que seriam quatro alunos, dois de 14 anos de idade e outros dois de 13anos, sendo que dois destes não haviam comparecido a aula nesta última sexta-feira (13/07). Os outros dois confessaram o crime dizendo ter destruído somente uma das carteiras danificadas.
Os pais dos alunos foram solicitados a comparecer na escola, mas somente os pais de um aluno de 13 anos que compareceu a escola. Os menores foram liberados logo em seguida para os seus pais.