Dois menores são presos após arremessar lata de cerveja dentro do Quartel da PM.

Nesta sexta-feira enquanto alguns militares estavam trabalhando no quartel quando chegaram 6 indivíduos montados em cavalos e pararam próximos as instalações do 6º Pelotão da PM de Elói Mendes.  Quando arremessaram uma …  Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

 

 

lata de cerveja, quase atingindo um dos soldados que se encontrava próximo a janela.  Após isso os menores tomaram rumo a Avenida Irmã Micaela. De imediato os militares  que estavam no local pediram reforços os demais policiais de plantão. Então iniciou o rastreamento pelas proximidades do local, sendo encontrados na Rua da Varginha.  Foi dada voz de parada, porém nenhuns dos menores inflatores acataram a ordem, mesmo com sirene ligada e o Giroflex ligados, os menores continuaram fugindo da Polícia pela Ruas e avenida da cidade:  Joaquim B. Carvalho, Avenida São Paulo e Rua Messias Pereira quanto tomaram rumo a um estrada rural nas proximidades do Cristo.

Sendo seguidos pelos militares. Os cavalos foram intensamente abusados pelo menores, que utilizavam de mal tratos aos animais e mesmo cansados forçavam os animais a galopar na tentativa de fugir da PM.  Após aproximar dos cavalos o Tenente do 6º Pelotão da PM projetou seu corpo para fora da viatura, vindo a segurar as rédeas de um dos cavalos do menor de 16 anos, vindo o mesmo a cair ao chão. O mesmo aconteceu com o menor de 14 anos que além de cometer o crime de desacato estava ainda com um litro de “pinga”.

Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante aos menores que alegaram não ser os atiradores da lata e que estavam com mais dois menores. Os policiais então encaminharam os mesmos ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Piedade para os cuidados médicos, porém os jovens não sofreram ferimento graves.

Durante a operação dois militares ficaram feridos, sendo um teve ferimentos em seu rosto e outro com sofreu um corte no dedo. Receberam os cuidados médicos.

Os menores compareceram hoje a Delegacia de Policia Civil para depor sobre o ocorrido. Como são menores não poderão ser presos e responder a seus crimes em uma cela.

 



Esta notícia foi lida 1.328 vezes.

Comentários estão desabilitados.