Mais dois candidatos a vereadores tem seu pedido indeferido pela Justiça Eleitoral e dois aguardam decisão.

A campanha política de muitos candidatos já se iniciou pelas ruas, porém a Justiça ainda está terminando de  julgar alguns casos.  O Ministério  Público pediu o indeferimento de mais dois candidatos a vereador.  Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

 

 

 

Paulinho da Panela

 

O cartório Eleitoral verificou  se o candidato “Paulinho da Panela” possuía filiação partidária, porém o candidato não possuía filiação em nenhum partido.  Então a Promotoria de Justiça pediu o indeferimento da candidatura do mesmo  em 7/07/2012.

O Juiz Eleitoral da Comarca acatou o pedido do Ministério Público e indeferiu a candidatura do mesmo. Em sua sentença o mesmo relata o seguinte: “Como bem manifestou a nobre Representante do Ministério Público Eleitoral, que se o partido se manteve inerte quanto a inscrição do filiado nos bancos de dados da Justiça Eleitoral, cabia ao candidato requerer sua inclusão e mais, não há nos autos qualquer outro documento que comprove sua filiação.” De acordo com sentença dada pelo Juiz ontem (31/07/2012) o candidato está vedado de ir as urnas em 2012  pelo PV.

 

 

 

Sandro

Já candidato “Sandro Inocêncio” teve também sua candidatura indeferida pelo Ministério Público. Onde o Juiz Eleitoral deu a sentença declarando inelegibilidade do candidato em 23/07/2012. A coligação do candidato foi intimada, porém não apresentou recurso contra a decisão. O processo foi arquivado e o candidato não poderá concorrer nas urnas em 2012 pelo Partido DEM.

.

.

.

.

.

.

.

Marquinho da Clinica

 

 

 

O candidato a vereador “ Marquinho da Clinica”  pelo PDT ainda aguarda o julgamento da Justiça Eleitoral.

 

 

 

 

 

 

Cabral

 

 

 

 

O Candidato a Vereador “Cabral” pelo PTB também aguarda o pedido de deferimento para concorrer as eleições 2012

 

 

 

 

 

Assim que obtivermos mais informações sobre as Eleições 2012 em Elói Mendes estaremos informando nossos leitores.



Esta notícia foi lida 2.206 vezes.

Comentários estão desabilitados.