Menor e estuprada pelo ex-namorado.

Nesta última sexta-feira (10/08) a Policia Militar foi solicitada a comparecer a Rua Luiz Adilson Franco no Bairro Capitinga, onde segundo informações repassadas haveria ocorrido um estupro entre ex-namorados.  Ao chegar na casa o portão, portas e janelas encontravam-se aberto e ninguém estava na casa, os militares então entraram na casa onde visualizaram… Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.

 

 

os colchões com sinais de sangue e várias peças de roupas jogadas ao chão.  Diante disso a Policia fez contato com a vítima de 16 anos que  estava aos cuidados médicos no Pronto Socorro Nossa Senhora da Piedade e relatou o seguinte: que já havia terminado com ele a dois dias e pela manhã quando seu irmão e sua mãe saiu para trabalhar o ex-namorado de 23 anos entrou na sua casa e tampou sua boca e pegou-a com força e levou ela para casa dele. Chegando à casa dele ele bateu a cabeça  da jovem várias vezes na parede, dizendo que ela havia traído ele com o vizinho da jovem. Varias palavras de baixo calão foram ditas a jovem, assim como socos, chutes e demais agressões físicas.

Ao notar que a vítima estava sangrando o rapaz mandou a menina tomar um banho e assim que ela saiu do banho, mandou a mesma retirar às roupas e  a mesma disse que não tiraria, porém o agressor disse se caso ela não tirasse ele iria tirar a força.  Vários atos sexuais foram feitos com a jovem e quando não estava realizando conforme ele mandava, o rapaz deferia tapas na cara dela.

Quando percebeu que a jovem já não tinha condições físicas mais  de realizar o atos sexuais saiu correndo, tomando rumo ignorado. Foi quando a jovem vestiu umas as roupas do autor e saiu pedindo ajuda a mulher que passava pela rua e  que levou até sua casa. A ambulância do município levou a adolescente até ao hospital para os primeiros socorros.  A vítima disse que gritou o tempo inteiro, porém por causa da casa do autor ser um pouco afastado e de seus vizinhos não estarem em casa, alguém não teria ouvidos seus gritos.

Recebeu todos os cuidados médicos e passa bem. A polícia realizou um intenso rastreamento para encontrar o autor, porém o mesmo não foi encontrado em sua casa e sua mãe disse que não sabia de seu paradeiro.

 



Esta notícia foi lida 2.222 vezes.

Comentários estão desabilitados.