A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde havia acabado de dar entrada uma vítima de homicídio consumado, os militares constataram os fatos no local. Sendo a vítima um indivíduo bastante conhecido no meio policial, por envolvimento com o tráfico de drogas, além de ocorrências contra o patrimônio e pessoa. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa
Segundo informações passadas aos policiais, a vítima se encontrava no interior de um estabelecimento comercial, nome fantasia “Bar do Pedrinho Praxedes” , local frequentado por usuários de entorpecentes, onde deu-se início a uma briga, prolongando para o lado de fora do bar, que segundo informações a vítima apoderou-se de uma faca onde golpeou o autor em seu abdômen chegando a feri-lo, que em ato continuo o autor D. P.N, 20 anos, desocupado, desferiu garrafadas e tijoladas na cabeça da vítima. Após a vitima evadiu do local todo ensanguentado, porém devido a gravidade do ferimento caiu ao solo, próximo ao armazém do Mário Armando. Sendo socorrida por terceiros até o hospital, onde deu entrada já sem vida. Após constatado o óbito pela médica plantonista, o corpo foi encaminhado ao IML de Varginha.
Diante ao fato, o local onde se deu início a agressão foi isolado e preservado, e o fato comunicado a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Varginha, onde foi acionada a perícia técnica que se fez presente, após os serviços periciais o local foi liberado. Foi realizado contato com as cidades circunvizinhas e hospitais com intuito de identificar o autor. Em um rastreamento pela cidade, os militares encontraram o autor, o qual estava escondido em uma residência em fase de construção localizada na Rua Pergentino Fereira da Silva, no bairro São Luiz. O autor se entregou pacificamente e confessou a autoria do crime. Após ser dada voz de prisão em flagrante delito, o autor foi conduzido até o Hospital local, onde foi medicado e liberado pelos médicos Sendo posteriormente levada a Delegacia de Policia Civil de Varginha onde o Delegado de Plantão determinou que o jovem fosse preso.