A Policia Militar foi acionada a comparecer na ” Loja do Japonês” onde funcionários e a gerência perceberam o comportamento estranho de 4 menores na loja. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.
Fato se deve quando os menores planejavam o crime do lado de fora da loja e como iriam proceder ao furto dentro da loja. Todos os 4 se reuniram fora da loja. Uma funcionária ao suspeitar da ação deles, chamou a gerência que analisou as imagens do sistema de segurança e verificaram que os menos furtaram várias peças da loja e colocaram debaixo de suas roupas.
Os militares analisaram as imagens e identificaram os menores, deslocando até as residências dos mesmos. Um dos responsáveis pelos menores disse a policia, que eles haviam ido na loja e comprado um chave de boca 15 no calor de R$ 5,00 e realmente levaram algumas mercadorias sem realizar o pagamento. E ainda confessou que os menores sempre praticavam tais atos na loja.
Foram entregues as seguintes mercadorias: 01 estojo tipo canivete de chaves, contendo 7 chaves ( furtado no dia), 1 conjunto de chaves com 9 chaves, com 2 pares de sapata de freios com pino para bicicletas, 2 cabos de aços para freios de bicicletas, um estojo de chaves (furtados nos dias anteriores).
Com outros menores foram apreendidas: 2 chaves de boca 15, 1 chave de boca 10, 02 chaves de raio de bicicleta (furtadas no dia). Os policiais também prenderam duas chaves de numero, 15 e 16 que era utilizada para realizarem os furtos.
Os menores foram encaminhados a Delegacia, juntamente com os responsáveis.