PM desmascara golpista

Ontem à tarde (06), a Polícia Militar prendeu um estelionatário que atuava no comércio de Varginha. Ele utilizava documentos falsos para realizar compras. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

 

Personal Fitness Academia

Anúncio

 

A Polícia Militar foi acionada em uma loja de operadora de celular, na Rua Presidente Antônio Carlos, Centro, onde funcionários desconfiavam de um homem que estaria com documento falso. Tal suspeita se deve ao fato de há tempos atrás este homem ter contratado na loja um plano telefônico que dava direito a um aparelho celular. Após o fato uma pessoa compareceu à loja, identificou-se com o mesmo nome apresentado pelo suspeito, e reclamou que seu nome constava no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), porém jamais adquiriu qualquer produto ou serviço na referida loja.

Ontem (06), o autor de 32 anos retornou à loja e tentou aplicar o mesmo golpe, desta vez apresentando uma nova identidade. O homem então foi reconhecido por uma das funcionárias da loja que acionou a Polícia Militar.

A equipe policial interrogou o autor quanto aos dados da identidade apresentada, tendo este não respondido as perguntas corretamente, além disso ao verificar a identidade no sistema informatizado constatou-se que tal documento não pertencia ao autor. O homem ao ser desmascarado declarou apenas que falaria do caso em juízo, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado em flagrante.

 

 Dicas PM

 

– Em caso de extravio de documentos, procure a Polícia Militar e  registre um Boletim de Ocorrência.

 

-Nunca passe dados pessoais por telefone ou a pessoas desconhecidas.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional-24ºBPM



Esta notícia foi lida 1.173 vezes.

Comentários estão desabilitados.