Concurso Público: Assistente Administrativo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

Foi publicado, em 28 de fevereiro de 2013, o edital para a realização do concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo da carreira de Assistente Administrativo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. São oferecidas 1.300 (um mil e trezentas) vagas, das quais 130 (cento e trinta) serão destinadas a candidatos portadores de deficiência, nos termos da Lei Estadual nº 11.867, de 28/07/1995. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa

 

 

 

A composição remuneratória do servidor que ingressar em cargo de Assistente Administrativo da Polícia Militar de Minas Gerais, corresponde a R$ 1.123,56 e a carga horária é de 30 horas semanais. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo ou curso técnico equivalente, com certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão feitas via Internet, através do site www.pmmg.mg.gov.br/crs, no período de 28/04/2013 a 28/05/2013.

O processo seletivo será desenvolvido em duas fases, sendo a primeira fase a Prova de Conhecimentos e a segunda, Prova de Títulos. A aplicação da prova de conhecimentos está prevista para o dia 30/06/2013.

O Edital na íntegra está disponível no site do Centro de Recrutamento e Seleção da PMMG – CRS: www.pmmg.mg.gov.br/crs.

Para o 24º Batalhão, com sede em Varginha, estão destinadas 07 vagas, além de 01 vaga para deficiente. A distribuição de vagas está detalhada no Anexo “D” do Edital.



Esta notícia foi lida 1.884 vezes.

Comentários estão desabilitados.