A Policia Militar recebeu várias denúncias que na Rua Silviano Brandão estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os militares estavam investigaram a residência, onde foi constatado várias movimentações. Clique em Leia Mais e confira a noticia completa
Um individuo conhecido no ramo policial por “Tiziu” entrava constantemente na casa pegava a droga e entregava aos usuários. Outro individuo conhecido como “Gambá” auxiliava “Tiziu” na entrega das drogas e no recebimento do dinheiro. Um condutor de um pálio cinza chegou ao local pegou algo e foi a sentido da rodoviária.
Os policiais então abordaram o veículo e fizeram uma revista pessoal, onde foi encontrada uma pedra de crack. O condutor disse ter adquirido a droga na residência Silviano Brandão e havia pago R$ 10,00 a dois indivíduos que estavam na casa.
Ao voltar à residência os militares encontraram uma mulher com pedras de crack na mão e iniciaram então a revista na casa. Foi encontrado no interior da residência: 75 pedras de crack, 3 celulares e R$ 1022,95 ( Mil e vinte e dois reais e noventa e cinco centavos) divididos em vários notas e moedas de diferentes valores . Com “Gambá” e “Tiziu” foram encontrados 2 aparelhos celulares e mais pedras de crack.
A mulher acabou assumindo a propriedade das drogas, dizendo que “Tiziu” pegava constantemente as drogas com ela, pagava a quantidade comprava e comercializava a mesma por conta própria. Confessou também que “Gambá” poderia confirmar que as drogas eram dela, pois ele era usuário e buscava drogas constantemente em sua casa.
Como ela era visada pelos policiais no comércio de drogas, começou a utilizar “Gambá” e “Tiziu” para comercializar as drogas numa tentativa de desviar a atenção dos militares. Outro homem que estava na casa disse não ter nada a ver com tráfico de drogas e nada de ilícito com ele foi encontrado.
Os traficantes utilizavam um veículo Fiat/Uno de cor prata para trazer as Drogas de Varginha que eram compradas na linha férrea em Varginha na Vila Mendes. Todos foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Varginha. Os carros foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado do DETRAN.