Polícia Militar apreende menor ao tentar entregar drogas na cadeia pública

Ontem, as 22h 25min a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Cadeia Pública pelo agente penitenciário. Ao adentrar pela garagem e subir até a parte superior do local, se depararam com outro agente imobilizando o menor infrator, que foi algemado por ser conhecido pela sua agressividade e por homicidio tentado em abril deste ano. Clique em leia mais e veja a notícia completa.

 

 

O Agente relatou que ao fazer patrulhamento rotineiro na parte externa da cadeia escutou barulhos e que ao verificar percebeu um indivíduo passando algo pela grade da cela 3 e abordou o autor, tendo o mesmo arremessado o envulcro na residência vizinha à cadeia pública, onde foi realizado busca no quintal da residencia com a permissão de seu proprietário e encontrado no telhado em um plástico branco três tabletes prensados de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 30 gramas e um aparelho telefone celular rosa.

O autor relatou que um conhecido lhe convidou a realizar a entrega e que iria pagar R$ 50,00, que foram aceitos. Foi ensinado ao menor como pular o muro e como passar o objeto para o interior da cadeia, mais precisamente na cela 3, e que ligou para o interior da cadeia para informar que a encomenda estaria chegando. Ao chegar na cadeia o menor pulou o muro e foi até a cela alvo onde tinha uma quantia em dinheiro presa a ponta do cabo de uma vassoura, o qual serviria para o pagamento de seu serviço de levar as drogas e o celular. Porém quando retirou o dinheiro e iria passar as drogas e o telefone o mesmo foi abordado pelo agente penitenciário.

O menor é conhecido no meio policial por tráfico de drogas. O autor foi encaminhado ao hospital e foi realizado contato com a sua genitora que acompanhou o menor ao quartel. Foi dado voz de prisão em flagrante e o mesmo foi conduzido até a delegacia da Polícia Cívil de plantão em Varginha juntamente do material apreendido e de sua representante legal/genitora.



Esta notícia foi lida 1.149 vezes.

Comentários estão desabilitados.