Acidente termina em confusão

No último sábado, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um Posto de Combustível, onde estaria ocorrendo uma briga. Clique em leia mais e veja a notícia.

 

 

 

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um veículo chocado em uma coluna de sustentação da estrutura do posto. O condutor do veículo relatou que minutos antes seu veículo foi colidido na traseira por outro veículo, e que ambos entraram em acordo, ficando o condutor do outro veículo responsável pelo pagamento da franquia de seu seguro, porém, enquanto se deslocava de volta para sua cidade, Varginha/MG, na Av. Dom Pedro II, o condutor do outro veículo efetuou manobra, vindo a impedir sua passagem. Uma das passageiras desembarcou e foi agarrada pelo pescoço com o outro condutor alegando que eles haviam lhe roubado dinheiro. Após isto, saiu do local e foi perseguido por cerca de 5 minutos pelo outro veículo, vindo a parar no Posto de Combustível, onde foi agarrado pela perna e levou um soco no rosto. Havia mais dois homens e uma mulher no outro veículo.

Quando ficou assustado, tentou fugir entrando no veículo, mas um dos passageiros do outro veículo entrou na frente e para evitar o atropelamento veio a chocar-se na coluna do posto. Neste momento os integrantes de outro veículo fugiram do local. Um dos passageiros relatou que tentaram lhe agredir com um pedaço de madeira, mas que se defendeu utilizando golpes com os braços. O acidente resultou em três vítimas com ferimentos leves. O veículo foi removido através de guincho particular.

Foi realizado rastreamento a fim de localizar o condutor do outro veículo, sendo que o veículo do mesmo foi localizado estacionado em frente a sua casa, trancado. O veículo foi removido visto ter sido utilizado para cometer um crime. Segundo o pai do condutor, o mesmo não se encontrava em sua residência e não foi localizado. O acidente resultou em danos no cano de água e na base de uma das bombas do posto.



Esta notícia foi lida 1.258 vezes.

Comentários estão desabilitados.