Operação área 35

A operação área 35 foi iniciada através de investigações da inspetoria de investigadores de polícia civil de Eloí Mendes, sob o comando do titular da comarca Delegado Gustavo Gomes. O foco inicial das investigações é o tráfico de drogas em Elói Mendes, além dos crimes acessórios que gravitam em torno deste. (Com a investigação foi apreendida certa quantidade de drogas maconha e cocaína)  Clique em Leia Mais e confira as fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

Drogas_cohab2

 

 

 

 

Drogas_cohab

 

Estas drogas foram presas em poder do investigado S. L. F (cocaína)  interceptada dentro da Cohab, bairro onde S.L.F é velho investigado por tráfico de drogas, onde já foi preso na operação muralha, realizada em 2008/2009.

Após a prisão deste suspeito, o mesmo começou a comandar o tráfico de drogas de dentro da cadeia pública local, com auxílio de comparsas do lado de fora, passou ordens para matar testemunha de auto de prisão em flagrante delito que testemunhou contra ele, conforme Vídeo abaixo:

Com a continuação das investigações, a Polícia Civil e Militar uniram forças para combater o bando que se valem da ação de menores infratores para cometeram tentativa de homicídio contra a vítima, transexual, além de vários crimes de roubos perpetrados pela quadrilha para levantar dinheiro para cobrir prejuízos causados pela polícia com a apreensão de drogas, em uma ação bem orquestrada. A Polícia Civil e Militar conseguiram evitar um roubo que seria perpetrado contra a loja de material de construção em Elói Mendes, em uma funcionária que trabalha fazendo serviços de escritórios, depósitos bancários, que por sua vez está grávida. Naquela oportunidade, foi aprendida a arma do crime e os menores infratores que não ficaram presos porque serem menores.

Ocorre que os crimes perpetrados pela quadrilha, usando os menores infratores continuavam até chegarem a um ponto insuportável para a sociedade local.

A ação policial da operação área 35 fase 3 , visa desarticular esta quadrilha, prendendo os menores infratores, levando-os para casa de custódia, prendendo os demais marginais que participam desta quadrilha, apreender mais armas de fogo e mais drogas que estão escondidas no bairro COHAB(são Cristóvão nesta cidade) O trabalho conjunto entre a Polícia Militar, Polícia Civil , Ministério Público e a Justiça Local, possibilitaram ação conjunta operação área 35, fase 3

A ação foi executada ontem às 16 horas. Um homem e duas mulheres presas em flagrante com drogas, cerca de 1 kG  de maconha e duzentas de cocaína, e uma arma de fogo, e três menores apreendidos.

A Operação está em andamento e qualquer momento voltaremos com mais informações.



Esta notícia foi lida 1.563 vezes.

Comentários estão desabilitados.