Nesta segunda-feira o policial estava dando aulas do PROERD na Escola Municipal do Carrossel, quando uma professora chamou o policial informando ter encontrado algo estranho dentro da sala. Clique em Leia Mais e confira a noticia completa
Uma sacola foi jogada a noite dentro de uma das salas, quando menores tentaram esconder a droga. Quando um menor começou a questionar um funcionária da escola senão havia encontrado uma sacola, pois a mesma a pertencia.
Ao abrir a sacola foram encontradas 22 pedras de crack. O alarme da escola foi acionado durante o período noturno, quando então os menores jogaram a sacola dentro da escola e posteriormente tentaram pegá-la .
Mais uma viatura da PM foi acionada para realizar as buscas e identificação dos suspeitos. Os militares então encontraram o menor que estava na Rua Maranhão no Bairro Nossa Senhora Aparecida, juntamente com outro menor que se comportou de maneira suspeita.
Os militares então levaram até sua casa quando a mãe do garoto informou aos policiais que ele estava se comportando de maneira estranha. Autorizou então a entrada da PM na casa quando foi encontrado na gaveta de seu guarda-roupas 1 pedra bruta de crack que dividida em porções menores daria a quantidade de 10 pedras, mais a quantia de R$ 460,00 provavelmente do tráfico da drogas e mais sacos plásticos para embalar as drogas.
Ao realizar a abordagem no menor foram encontradas mais 8 pedras de crack que estavam em sua cueca.
Os dois menores de 16 anos confirmaram estar envolvidos com trafico de drogas.