PM age rápido e desbanca dois casos de tentativa de furto a residências em dois bairros da Cidade. Clique em Leia Mais e confira noticia completa.
.
.
.
Durante a madrugada de ontem, um homem de 33 anos, reincidente na prática de diversos delitos, tentou furtar residência e acabou preso. Conhecido como “Rogerinho”, o homem invadiu uma residência situada na Rua Vera Cruz, onde furtou diversos objetos, e fugiu em seguida. A PM foi acionada pelas vítimas e iniciou o rastreamento por “Rogerinho”, vindo a persegui-lo e abordá-lo próximo ao local do furto, onde foi submetido à busca pessoal.
Os objetos furtados foram recuperados, entre eles uma mochila preta contendo um aparelho notebook, diversos aparelhos eletrônicos, bijuterias e jóias pertencentes às vítimas, além de objetos pessoais do autor, que também foram apreendidos.
“Rogerinho” já é conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, possuindo passagens por dano, desobediência, furto, lesão corporal, consumo e tráfico de drogas. Após o fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais encontrados, onde foi ratificada a prisão do autor.
Também por volta das 14 horas, outra ação de furto foi desarticulada pela PM. Através de informações recebidas por denúncia anônima via 190, a PM deslocou-se ao Bairro Canaã, onde segundo as informações, um homem, conhecido como “peke”, havia acabado de sair de uma residência na Avenida Humberto Pizzo levando nas costas uma Televisão LCD e em seguida entrou em um matagal próximo à Avenida.
Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o homem, W.A.M., 24, em tal matagal, tentando esconder a TV que havia sido furtada. Ao ver que seria preso, o jovem fugiu, porém foi alcançado e detido. Em seguida, os militares se dirigiram ao local da ocorrência do furto, onde encontraram ainda um computador, com acessórios, e um violão, os quais foram deixados pelo autor por não conseguir levá-los no momento da ação delituosa.
O homem foi preso e conduzido, bem como os materiais encontrados, à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição do Delegado para demais providências.