Criança de 7 meses morre em acidente

Uma criança de 7 meses faleceu, após acidente ocorrido com o carro em que a própria mãe conduzia em uma estrada rural. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Na tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Boa Esperança, por volta das 13 horas, a PM foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro Municipal, onde segundo informações, o pai de uma criança de 7 meses havia deixado naquele Pronto Socorro, sua filha que se encontrava em estado grave, contudo, rapidamente o pai ausentou-se do local tomando rumo ignorado.

Durante intervenção médica, a criança não suportou os ferimentos, vindo entrar em óbito, porém, mais tarde chegaram ao Pronto Socorro o pai, a mãe e outras 2 crianças, as quais apresentavam também ferimentos leves, inclusive a própria mãe.

De acordo com declarações do pai, sua esposa de 23 anos era quem conduzia o veículo Fiat Palio pela estrada vicinal, nas proximidades da Comunidade Barro Preto, município de Boa Esperança, sendo que os 3 filhos também se encontravam no veículo, o pai disse ainda que sua esposa relatou ter perdido o controle direcional do carro, vindo a capotar por duas vezes e em seguida caiu em um barranco, às margens da estrada, entretanto, durante o capotamento a criança de 7 meses teria sido projetada para fora do veículo, ocasião em que o corpo da criança ficou preso debaixo do carro, porém, com ajuda da própria mãe e de outro filho, conseguiram retirar a criança.

Como o local do acidente era próximo da propriedade rural onde o pai trabalhava, uma das crianças conseguiu ir até a propriedade e chamar o pai, que ao saber do ocorrido deslocou rapidamente até o ponto onde havia ocorrido o acidente, prestando imediato socorro a sua filha de 7 meses, que foi conduzida até o pronto socorro.

O pai afirmou ter ausentado do Pronto Socorro no intuito de retornar ao local do acidente, a fim de dar continuidade ao socorro para sua esposa e outros 2 filhos, o que foi feito.

Durante o registro da ocorrência, os policiais militares constataram que a condutora do veículo não possui carteira de habilitação, razão pela qual foi detida e conduzida até a delegacia de Polícia Civil, a fim de prestar maiores esclarecimentos.

 

A perícia foi acionada e compareceu ao local realizando seus trabalhos técnicos e em seguida o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

 

 



Esta notícia foi lida 1.039 vezes.

Comentários estão desabilitados.