Briga generalizada acaba na prisão de 7 envolvidos

Membros de duas famílias entraram em briga corporal e na seqüência uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo.  A PM foi acionada e compareceu na Rua Margarida Lucio, Bairro Jardim Aurea em Varginha, onde denúncia anônima apontava que várias pessoas integrantes de duas famílias estavam brigando e que haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Chegando ao local, os militares constataram que várias pessoas teriam sido agredidas mutuamente e que uma das vítimas, a do lar de 37 anos encontrava-se com uma perfuração na mão esquerda, ferimento este provavelmente causado por disparo de arma de fogo. Imediatamente a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Bom Pastor, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Informações apontavam que os autores dos disparos seriam dois irmãos de 18 e 20 anos, sendo que após os disparos eles teriam empreendido fuga em um veículo Corsa, cor vermelha. Testemunhas disseram ainda que os irmãos teriam fugido para um sítio, sentido a cidade de Três Corações.

De posse das informações equipes da PM iniciaram diligências, vindo a localizar o referido sítio, contudo, chegando ao local, os militares depararam e abordaram somente dois indivíduos, que foram identificados como sendo amigos dos dois irmãos. Foi verificado que um dos irmãos havia permanecido na cidade e devidamente abordado e o que provavelmente efetuou o disparo, ao perceber a presença da PM no sítio teria empreendido fuga por um matagal, não sendo possível localizá-lo. A arma utilizada no disparo do crime também não foi localizada.

O veículo utilizado para dar fuga aos dois autores foi apreendido e removido para o pátio credenciado, já os dois amigos que auxiliaram na fuga foram presos.

Ao todo sete pessoas foram presas por envolvimento na rixa e conduzidas até a delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição do delegado de Polícia Civil. Rastreamento continua, a fim de identificar e prender um dos irmãos que empreendeu fuga. Qualquer informação ligue para a PM através do telefone 190 ou disque denúncia 181.



Esta notícia foi lida 804 vezes.

Comentários estão desabilitados.