PM não dá trégua ao tráfico e apreende 55 pedras de crack

Com o objetivo de combater e prevenir o uso e o tráfico de drogas, e de promover a reflexão sobre as consequências dessas práticas, foi iniciada na última sexta-feira (17), a Semana Nacional Antidrogas, que se encerra amanha, dia 26 de junho. Nesse sentido, a Polícia Militar tem realizado diversas ações preventivas e repressivas ao tráfico de drogas durante essa semana, como palestras, Operações Antidrogas e blitz educativa. Ontem (24/06), em mais uma ação exitosa, a PM apreendeu 55 pedras de crack. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Moto apreendida com autor no bairro Ozanan

A primeira apreensão aconteceu por volta das 16 horas, na Rua Baependi, no bairro Santana em Varginha/MG, onde após levantamento de informações, uma equipe policial dirigiu-se à uma residência do local e abordou dois homens, de 20 e 25 anos, com 44 pedras de crack, prontas para a venda, e impediu a comercialização do entorpecente. Após o fato, por volta das 22 horas, a PM patrulhava pelo bairro Jardim Andere, quando deparou com um homem de 33 anos, que fugiu em alta velocidade em uma motocicleta ao perceber a presença policial. Foi realizada intensa perseguição e o suspeito foi abordado na Rua Conceição do Rio Verde, no bairro Ozanan. Com ele foram encontradas 11 pedras de crack, que seriam comercializadas pelo homem. A moto foi apreendida, devido o autor estar dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Apreensão de 44 pedras de crack no bairro Santana

Os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia local, como também os entorpecentes, onde tiveram os flagrantes ratificados.

A blitz educativa encerrará as ações da Semana Antidrogas na cidade de Varginha. A atividade ocorrerá amanhã (26/06), a partir das 15h30min na Praça Getúlio Vargas, no Centro, e contará com a participação de 15 alunos do 6º ao 9º ano do Colégio Batista e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

Mobilize-se com a Polícia Militar na luta contra as drogas! Em caso de crimes, não hesite, acione a PM imediatamente através do 190 ou disque denúncia 181. O sigilo é garantido.



Esta notícia foi lida 1.060 vezes.

Comentários estão desabilitados.