O porteiro de 41 anos compareceu até o Posto Policial em Varginha, na manhã de ontem, onde informou que na noite de sábado trabalhava na Zona Rural, quando foi abordado por dois homens que roubaram sua motocicleta e o amarraram e levaram na garupa de outra, deixando-o em uma estrada vicinal próxima à cidade de Elói Mendes. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.
Após ter conseguido se soltar, a suposta vítima andou até Varginha, onde procurou a PM para comunicar o fato. Equipes policiais iniciaram o rastreamento, e na Rua Doutor José de Resende Pinto, no bairro Vila Pinto, depararam com a motocicleta, uma Honda CG 150, conduzida por um homem de 27 anos, que foi abordado. Ao ser questionado, ele confrontou a versão do porteiro, afirmando que esse o havia procurado para comprar drogas e que usaram entorpecentes em sua residência durante a noite toda. Quando a droga acabou, o porteiro emprestou a motocicleta ao suposto autor para que buscasse mais entorpecentes, e ao retornar pela manhã ele não encontrava-se mais no local.
O porteiro acabou confirmando a versão do homem e foi preso em flagrante delito por comunicação falsa de crime. A moto foi removida ao pátio credenciado e o autor foi conduzido para a Delegacia.