Operação Conjunta Contra o Crime Organizado – Varginha e Região

Na quinta-feira (17), a Polícia Militar, o Ministério Público e Polícia Civil, realizaram uma Operação de Combate ao Crime Organizado. O objetivo desta operação foi a prisão de pessoas envolvidas com tráfico de drogas, posse ilegal de armas, roubos, furtos e receptação. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa

 

 

 

 

 

A operação consistiu no cumprimento de vários mandados de prisão e mandados de busca e apreensão, realizados nas cidades de Varginha, Carmo da Cachoeira, Três Pontas, Lavras, Poços de Caldas, Três Corações e Mogi Guaçu/SP.

 

apreensão2

Como resultado da operação, na cidade de Carmo da Cachoeira, 04 homens e 02 mulheres foram presas, sendo apreendidas com elas mais de 60 peças de jóias entre anéis e colares, 01 réplica de arma de fogo, 01 tapete de couro, 03 relógios de pulso, 02 porções de maconha, R$ 810,00 em dinheiro, 01 arma de fogo, 01 espingarda de chumbinho, 01 motocicleta com chassi raspado, além de munições.

Na cidade de Varginha, 01 mulher foi presa, estando na posse de tapetes de couro e uma maleta com várias peças de jóias de procedência duvidosa, além de 01 luneta utilizada em arma de fogo.

 Em continuidade a Operação, outras duas pessoas foram presas nas cidades de Lavras e Três Corações.

A Operação foi desencadeada após informações alimentadas através do disque denúncia 181, no período de 10 meses e contou com efetivo de 50 policiais da Polícia Militar e Civil, com efetivo acompanhamento de representantes do Ministério Público. No decorrer dos levantamentos de informações para a realização da operação, duas pessoas já haviam sido presas.

A maioria das pessoas e materiais apreendidos foram conduzidas para a cidade de Varginha, onde permaneceram à disposição da Justiça.

O trabalho integrado das polícias e do Ministério Público, foram fatores fundamentais para o êxito da operação, assim como a parceria indispensável da comunidade.

apreensão



Esta notícia foi lida 1.222 vezes.

Comentários estão desabilitados.