O crime foi na cidade de Dois Corrégos/SP mais o assassino veio para em Elói Mendes. Nesta noite um homem conhecido com “Delgado” matou sua mulher na cama na cidade de Dois Corrégos/SP, posteriormente ligou para um dos seus vizinhos dizendo que teria cometido um erro. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa
O Delegado que investiga o caso em São Paulo acredita que ele tenha planejado a morte da mulher, pois pediu a sua filha de 18 anos que nesta noite dormisse na casa do seu namorado. Disse ainda a filha que iria conversar com a mãe neste noite e ainda deixou um carta dizendo que iria se matar se os dois não pudessem ficar mais juntos. Hoje seria o aniversário da mulher que foi assassinada a marretadas. O homem havia confessado o crime a uma das irmãs da vítima, mas ela não havia acreditado.
A sogra da vítima provavelmente estava na casa antes da irmã constatar que a vítima estava morta.
O Homem que fugiu da cidade atravessou as fronteiras do estado e veio parar em Elói Mendes, cansado de tanto fugir resolveu então dormir em um hotel no trevo da cidade. E disse então ao recepcionista do hotel para que acordasse ele de madrugada. O homem acordou e começou a gritar no hotel, suspeitando da ação do rapaz o recepcionista foi verificar e o mesmo havia tentado cometer o suicídio e de imediato foi levado ao hospital, onde então foi preso, mas ainda encontra-se no hospital entubado sobre os cuidados médicos.
Posteriormente deverá ser encaminhado para Varginha onde permanecerá preso definitivamente.
Em breve voltamos com mais informações sobre o caso
Atualização das informações às 11:27
A assessoria de comunicação da 24º BPM nos informou o seguinte:
O homem estava hospedo em um hotel localizado na BR 491 em Elói Mendes e foi levado na madrugada de terça feira, 29, para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Piedade após uma tentar suicídio. A Polícia Militar foi acionada no Pronto atendimento, onde obteve informações que o homem seria autor de homicídio contra sua esposa na cidade de Dois Córregos/ SP e que havia deixado um bilhete dizendo que iria suicidar. A PM realizou contato com a Delegacia da referida cidade, sendo informada que havia um mandado de prisão temporário em aberto contra o autor em virtude do homicídio. No quarto do hotel foi encontrado um copo com resquícios de veneno de rato e alguns pacotes da substância. O autor de 44 anos encontra-se em situação de preso e permanece sob cuidados médicos no Pronto Atendimento.
Veja o caminho supostamente percorrido pelo assassino:
O homem era funcionário público e sofria de depressão.