Homens são presos após planejarem roubo na Sede Edmil

Na tarde desse domingo (1º/02), por volta das 14 horas e 30 minutos a Policia Militar foi acionada na Sede da Empresa Edmil pelo vigilante do local. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

IMG-20150202-WA0005 - Cópia

Segundo versão do  vigilante a polícia em um primeiro momento  um homem que portava uma arma de fogo na cintura, que anunciou o roubo, dizendo que iria dar um tiro nele e solicitou a abertura do cofre. Foi levado cerca de 7 malotes que continham dinheiro e cheques da empresa que foram colocados em uma mochila que autor havia trazido com ele. O  rapaz fugiu pelo portão dos fundos da empresa na Rua João Capitão Alves Pereira onde havia outro homem esperando e os dois evadiram do local levando um celular corporativo da empresa.

IMG-20150202-WA0006 - Cópia

As 22 horas durante conversa com vigilante  Marcos da Empresa Edmil acabou confessando o crime que havia planejado juntamente com funcionário público.  Explicou que:
“Na última sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2015, o individuo J. o procurou e lhe propôs facilitar um roubo na empresa Edmil, sendo que Júlio sabia que ele trabalhava no local como vigia e tem acesso a todas as salas. Após o crime os dois dividiriam o montante roubado. Combinaram também que roubo aconteceria no domingo por ser um dia tranquilo e com pouco movimento. Foi quando eles acertaram tudo e realizaram o roubo na empresa”.

Foi quando Julio compareceu a empresa às 14 horas e 30 minutos e o vigilante M. abriu as portas da empresa. Em seguida foram até o cofre da empresa e pegaram cerca de seis malotes contendo dinheiro dentro, porém sem saber a quantia, colocando o dinheiro na mochila e saindo pelos fundos da fábrica. Abriu os portões para Júlio e aguardou cerca de uma hora, para que fugisse em segurança.

De posse das informações a Policia iniciou o rastreamento e localizou o segundo autor na Secretaria Municipal de Obras. Ao ser encontrado Marcio confirmou  que Júlio seria o que havia planejado e crime.

Foi quando os Militares deram voz de prisão em flagrante ao autor.

Após conhecimento dos fatos Julio foi  demitido da Prefeitura Municipal de Elói Mendes.

 



Esta notícia foi lida 5.247 vezes.

Comentários estão desabilitados.