Nessa quinta-feira, dia 03, em Elói Mendes, a PM compareceu à Rua Alagoas no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima de 18 anos alegou que estava em frente a sua casa quando foi abordado por sua locatária de 57 anos, que iniciou uma discussão, passando a ofender a vítima e sacou um revólver ameaçando-o de morte.
A PM deslocou ao estabelecimento comercial local onde a autora se encontrava e esta franqueou a entrada dos militares em seu estabelecimento e após buscas, foi encontrado dentro do balcão, um revólver cal. 22 e 19 munições intactas.
A autora informou que se dirigiu a porta da casa da vítima para solicitar que este desocupasse o imóvel, pois está perdendo aluguéis vizinhos porque, segundo ela, a vítima movimenta tráfico de drogas no local e que a vítima se exaltou e a ofendeu, por isso sacou a arma de fogo.
Devido às informações passadas pela autora e após ser franqueada a entrada na casa da vítima, foi dado busca, porém, nada de ilícito foi encontrado e a vítima não possui passagens pela polícia.
A autora foi presa em flagrante delito sendo encaminhada até a delegacia de plantão com material recolhido onde foi ratificado o flagrante