Foi nesta sexta-feira (04/05) por volta das 18 horas após os militares sairem para atender um ocorrência encontraram com um homem de 36 anos de idade em uma caminhonete Chevrolet S 10 de cor branca que já teria envolvido em um roubo em uma fazenda na cidade de São Gonçalo do Sapucaí em 03/05/2012 e após a caminhonete ter sido encontrada abandonada pelos ladrões. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.
A caminhonete que foi encontrada havia vários documentos de um dos suspeitos. Questionando sobre o fato o mesmo informou que teria vendido a caminhonete para o seu irmão V. A. P, morador da cidade de Varginha na Rua Antônio Bernardes Pereira no Bairro Corset, onde o mesmo possui um estabelecimento de Gás denominado Boa Gás e Água. Negando participação no furto. Os policiais buscando esclarecer o fato deslocaram até a cidade de Varginha no referido depósito. Chegando ao local não encontraram o homem, porém os militares avistaram uma caminhonete Saveiro de Cor Branca com as mesmas características da que foi utilizadas pelos ladrões para fulga da fazenda.
Diante dessas informações os policiais fizeram contato com a Policia Militar de São Gonçalo do Sapucaí que informaram que no mesmo dia havia acontecido um furto em uma fazenda, onde foram subtraídos: 01 ordenhadeira, 1 teteira, 1 máquina de pressão de limpeza e um cela de montaria, 2 bombas costais de pulverização e vários outros objetos.
Os militares então deslocaram até a casa do suspeito O. J. P na Rua Projetada I no Bairro Santa Isabel I ( encontrado com a caminhonete S10) onde sua esposa autorizou a entrada da polícia em sua casa e para a surpresa foram encontrados vários implementos agricolas e máquinários, provavelmente seriam materiais furtados na cidade de São Gonçalo do Sapucaí. Porém sua esposa confessou a polícia que o seu marído sempre chegava em casa na madrugada com objetos que ela não saberia explicar de onde teria vindo e mais que a Caminhonete S10 não teria sido vendida e seria de seu esposo. Além dessa Caminhonete o mesmo teria uma outra caminhonete que teria sido aprendida na cidade de Cambuquira, após um tentativa de roubo onde seu esposo havia abandonado a mesma no local.
Neste momento os policiais devrão voz de prisão em flagrante ao autor de O.J.P onde foi conduzido para Delegacia de Polícia de Varginha juntamente com os materais apreendidos no local que posteriomente foram retirados pelo seu devido proprietário.