Histórias bizarras de candidatos a vereadores do Sul de Minas e prefeitos do Brasil são matéria do Fantástico

O Me Leva Brasil deste domingo (14)  foi  especial das eleições.  A equipe do Fantástico foi atrás de histórias bizarras de candidatos a vereadores ou prefeitos pelo Brasil. Clique em Leia Mais e confira a notícia completa e a reportagem do programa.

 

Em Paraguaçu, Minas Gerais, o inacreditável aconteceu: uma candidata fez a campanha inteira com o número errado. O engano só foi descoberto quando o juiz avisou que o problema não era da urna, e sim do número.

Em Coromandel, também em Minas, um candidato virou vereador andando de bicicleta. Com uma caixa de som sobre as duas rodas, ele diz que quer limpar a política da cidade. E para provar que é Ficha Limpa, sabe de cor a prestação de contas da campanha: “O investimento foi na bicicleta. Paguei R$ 1 mil de som e R$ 400 de música. E não tive despesa com a gasolina, porque a gasolina foi as minhas pernas”, conta ele.

Em Exu, Pernambuco, o domingo de eleições não foi de sorte para um candidato. Voto ele teve: mais de 10 mil. Mas perdeu por um. Isso mesmo: unzinho só. Quis o destino que um amigo dele morresse um dia antes da eleição. Veja só: foi um voto que faltou…

 

Veja a reportagem abaixo:

 

 

Fonte: Fantástico/ Me Leva Brasil em 14/10/2012

 



Esta notícia foi lida 2.604 vezes.

Comentários estão desabilitados.