Após escutar um barulho próximo nas celas 1,2 e 3 da Cadeia Pública de Elói Mendes um dos agentes prisionais chamou a Polícia Militar para um apoio. Os militares deslocaram até ao local e fecharam a área quando depararam com um menor de 16 anos com uma mochila próxima as janelas das celas. Foi feita uma busca na mochila e foi encontrado… Clique em Leia Mais e confira a notícia completa.
tabletes e buchas de maconha, papelote de cocaína, bebidas alcoólicas e dois aparelhos celulares. O menor “W” relatou aos policiais que o menor “R” havia passado a droga a ele para ser entregue na Cadeia e que “R” disse a ele: “Não abra até quando eu falar” e ensinou o mesmo a escalar o muro para entregar a droga ao detento “X”, posteriormente o menor “R” fugiu de bicicleta.
Os policiais então deslocaram até a residência de “R” que negou sua participação no crime, mas acabou confirmando que era o dono da mochila.
Já o menor “W” acabou confessando aos militares que quem havia passado a droga teria sido a autora “E” na rua Oscar de Souza Filho e que a mesma disse: entregue na Cadeia para o “X”.
A polícia então foi até a residência de “E” que relatou que a droga teria sido repassada pela autora “G” que havia comprado a droga na cidade de Paraguaçu. As duas teriam comprado a droga entrado na residência e passada a droga para o menor “W”.
A autora “G” confirmou ter buscado a droga em Paraguaçu, porém disse que a droga não seria dela.
Os policiais então deram voz prisão em flagrante para “G”, “E” e aos menores “W” e “R”. Todos foram levados para Delegacia de Policia de Varginha, juntamente com todo o material apreendido.