A pesquisa realizada pela Data Folha apresentou as principais marcas utilizadas por consumidores brasileiros, destacando o ranking Top of Mind. O resultado na categoria Plano de Saúde classificou, pela 19ª vez, a Unimed como a marca mais lembrada, sendo ainda um ícone de qualidade e utilização. Clique em Leia Mais e confira a matéria completa
Em uma carta, acompanhada pelo resultado da pesquisa, o presidente da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, diz ser um “orgulho continuar no hall das marcas prediletas do consumidor brasileiro”. Outro ponto a ser destacado é que cooperativa lidera o posto desde 1993, um sinal de tradição.
A empresa trouxe ainda outras 49 categorias de marcas, tendo um total de 5.293 entrevistados em todo o território nacional, mensurando a metodologia e os resultados em uma revista final da Editora Abril – Folha Top of Mind 2012.
Para o presidente da Unimed Varginha, Dr. Roberval Silva Esper, esta é uma conquista que deve ser comemorada junto aos cooperados e também a comunidade. “Sermos médicos e os donos da cooperativa faz toda a diferença no andamento do nosso trabalho, um fato que reflete diretamente em nossa marca. Precisamos compartilhar isso com nossos clientes como uma forma de agradecimento pelo reconhecimento gerado por esta pesquisa. Esperamos continuar com esse bom resultado nos anos futuros”, finaliza.