Quadrilha de SP tenta arrombar caixas e é presa

Denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a prender cinco homens que planejavam arrombar caixas eletrônicos.

Na madrugada de hoje (22/1), na cidade de Três Pontas, a Polícia Militar após receber denúncia anônima abordou e prendeu cinco homens que integravam uma quadrilha de arrombadores do Estado de São Paulo. Clique em Leia Mais e confira a noticia completa

.

.

.

A prisão ocorreu quando a Polícia Militar recebeu denúncias da presença de indivíduos suspeitos, próximos a bancos, lojas, e estabelecimentos comerciais. Durante o rastreamento, equipes da Polícia Militar, depararam com um veículo VW/Fox, cor vermelha, com placas de São Paulo, que era ocupado por 5 indivíduos.

Os suspeitos, ao perceberem a presença policial, tentaram sair da cidade, tomando a saída com sentido à cidade de Varginha, porém foram abordados na Av. Osvaldo Cruz, Centro de Três Pontas.

Ao ser procedida minuciosa busca no interior do carro, foram encontrados e apreendidos no porta-malas diversos materiais utilizados para arrombar caixas eletrônicos, como máscara de gás, maçarico, cilindro de oxigênio, cilindro de GLP, cilindro de Acetileno, marreta, óculos de proteção, alicates, além de diversos cartões magnéticos.

Mais tarde, através de levantamento e informações, a Polícia Militar localizou e apreendeu outro veículo que seria utilizado pelos infratores, um veículo Celta, cor prata, placa também de São Paulo, que estava estacionado em uma rua no Centro da cidade.

Um dos presos no veículo, um rapaz de 26 anos, que de acordo com informações, é suspeito de ter providenciado a hospedagem dos demais integrantes da quadrilha no município de Três Pontas.

Diante dos fatos, os cinco homens foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Dicas PM: Se você observar movimentações de pessoas suspeitas nas proximidades de caixas eletrônicos, seja discreto e na melhor oportunidade acione a Polícia Militar através do telefone 190.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional do 24º BPM



Esta notícia foi lida 1.187 vezes.

Comentários estão desabilitados.