Dono de Bar é surpreendido pela Policia Militar vendendo drogas

Após um policial militar passar pela  Rua Oscar de Souza Filho, no Bairro Vila Coli, percebeu que dois indivíduos teria feito contato com um traficante que estava em sua casa. O homem que era proprietário de um bar e conhecido não ramo policial por tráfico de drogas entregou  aos rapazes, sendo um jovem de 23 anos e outro de 28 anos , uma pedra de crack e um bucha de maconha. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

Os jovens pegaram a droga normalmente e posteriormente entregaram o dinheiro ao senhor de 65 anos de idade.  O que eles não esperavam é que toda ação estava sendo observada  e foram surpreendidos pela Policia Militar.

Os rapazes estavam com  a  droga e senhor dono do Bar ao perceber que iria ser preso entrou rapidamente em sua residência, jogando no chão uma sacola plástica que continha 3 pedras de Crack.  Neste momento a casa foi cercada pelos policiais que pediram a ele para que abrisse a porta da residência, negando o pedido ao militares. Então os policiais arrombaram a porta da residência. Momento este que senhor tentou fugir por outra porta, mas foi novamente surpreendido pelos militares que  o dominaram e o prenderam.

Os militares então foram em buscas de testemunhas para acompanhar a ação policial dentro da casa em busca demais drogas. Mas os vizinhos e demais se negaram a testemunhar o fato, pois tinham medo de serem reprimidos pelo traficante.

A operação continuou e no bar do traficante, debaixo de uma pia foram encontradas 6 pedras de Crack que já estavam embaladas para serem comercializadas. Inclusive toda a embalagem utilizada pelo traficante  possuem as mesmas características encontradas com as que já teriam sido vendidas aos usuários. Além disso, havia a quantia R$ 1.443,00 e três folhas de cheque, provavelmente o dinheiro oriundo do trafico de drogas.

Os usuários confirmaram ter comprado a droga do senhor de 65 anos idade.  Não bastasse isso, no dia 23/12/12 houve um assassinato no bar onde um usuário acabou matando o outro.

O homem foi preso em flagrante  e levado a Delegacia de Policia.



Esta notícia foi lida 1.380 vezes.

Comentários estão desabilitados.